.

Se você chegou até aqui se perguntando se tem como usar Whatsapp em dois celulares diferentes ao mesmo tempo? A resposta é sim! Acompanhe o artigo e veja como fazer!

Já pensou que você pode estar perdendo suas mensagens importantes do WhatsApp porque seu aparelho está em outro lugar, enquanto você está com seu celular secundário por perto e nele não tem o aplicativo acessando a mesma conta?

Isso pode ser resolvido de uma forma muito simples e o melhor de tudo sem precisar fazer root (acesso administrativo). Na realidade, oficialmente não pode usar o mesmo WhatsApp em dois celulares diferentes ao mesmo tempo, mas existe uma dica muito legal para usar a mesma conta em dispositivos diferentes. Vamos lá?

COMO USAR WHATSAPP EM DOIS CELULARES DIFERENTES USANDO O WHATSAPP WEB

Acesse o navegador do seu celular no segundo aparelho e configure para que a navegação seja a versão do Desktop.

Acesse o site do WhatsApp web (web.whatsapp.com) e espere ele pedir o código QR. Dê zoom nele para que fique melhor de se ler.
Com o aparelho principal em mãos, vá até o aplicativo do WhatsApp, vá em configurações e escolha WhatsApp Web.

Posicione o aparelho com o aplicativo na frente do segundo aparelho para que seja feita a leitura do QR e espere confirmar.
Pronto! Agora você tem acesso ao seu WhatsApp pelos dois celulares.

* Lembre-se que o celular principal não pode ficar nunca fora do acesso à internet ou o segundo perderá a sincronia.

Agora que você sabe como poderá ficar conectado sempre e sem perder seus contatos, use este recurso por quanto tempo quiser. Mas lembre-se: A versão original do aplicativo é sempre a mais recomendada por questões de segurança dos seus contatos e sua própria. Caso tenha ficado com alguma dúvida ao respeito deixe o seu comentário!

 |  |

Deixe um comentário