IPFire: Melhorias no Rendimento da Rede

O projeto IPFire anunciou o lançamento de uma atualização, Core Update 51, para a versão 2.9 do seu firewall de código aberto, o IPFire. Esta última atualização resolve vários problemas de segurança no kernel do Linux; o Core Update 51 é baseado no kernel Linux 2.6.32.45, trazendo melhorias para a estabilidade global da distribuição e seu desempenho.

Nas versões anteriores, “algumas opções de TCP / IP” foram desativadas devido a problemas existentes. Em virtude de todos esses ajustes, os desenvolvedores aconselham que todos os usuários instalem a atualização o mais cedo possível, observando que uma reinicialização será necessária para concluir o processo de instalação.

Para quem não conhece a distribuição, IPFire é um sistema do mundo Linux, que pode ser iniciado a partir de uma unidade de CD ou USB, ou instalado em uma unidade de disco rígido do computador.

Saiba Mais:

[1] Forum IPFire http://forum.ipfire.org/index.php?topic=5042.0
[2] IPFire Downloads http://www.ipfire.org/downloads

Fonte: Under Linux

Tags: , , , , , ,
0 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 5 (0 votos, média: 0,00 por 5)
You need to be a registered member to rate this post.
Loading ... Loading ...

Sobre Diablos 4-Ever

Eu não exploro as falhas, São as falhas que me exploram.

Comentários estão fechados.