Microsoft: Desenvolvimento Conjunto com Empresa Chinesa Especialista em Linux

A Microsoft anunciou a assinatura de um acordo com a China Standard Software Co. Ltd. (CS2C), para o desenvolvimento conjunto e comercialização de soluções de computação em nuvem na China. No acordo, os termos específicos que são confidenciais, são classificados como um “benefício mútuo”, que irá fornecer as fonte de soluções de nuvem pública e privada, baseadas na arquitetura em nuvem da Microsoft Hyper-V Open, e incluindo suporte para os produtos NeoKylin Linux Server da CS2C.

A Microsoft e CS2C, o líder fornecedor do sistema operacional Linux na China, também anunciaram que em conjunto, vão patrocinar um laboratório de tecnologia virtual em Pequim para desenvolver e testar soluções de cloud computing. Em particular, o laboratório irá trabalhar sobre a certificação do sistema CS2C NeoKylin Operating System rodando no Windows Server 2008 R2 com Hyper-V “.

Saiba Mais:

[1] Microsoft News Center

Fonte: Under Linux

Tags: , , , , , , ,
0 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 5 (0 votos, média: 0,00 por 5)
You need to be a registered member to rate this post.
Loading ... Loading ...

Sobre Diablos 4-Ever

Eu não exploro as falhas, São as falhas que me exploram.

Comentários estão fechados.